Alisador instantâneo da L’Oréal – Blur Mágico!

Revitalift Blur Mágico apresentação

Conhece o Revitalift Blur Mágico da L’Oreal Paris? Quem tem a pele madura sabe que a firmeza e tonicidade não é a mesma de dez anos atrás. A cada dia que passa mais cuidados são necessários. Por isso, vou mostrar qual a proposta desse produto.

Nos dias de hoje a dermocosmética veio para atender pessoas que buscam por uma pele mais saudável, sejam movidas pela vaidade ou pela disponibilidade de produtos no mercado. Aquilo que te incomoda, seja lá o que for, pode ter solução! Para isso, procure um dermatologista e faça seu tratamento de acordo com a idade.

Quando falamos de cosméticos, sabemos que hoje eles têm várias funções do que no passado. É o caso do Blur Mágico, que possui a função de primer mas também vem com a proposta de alisador instantâneo da pele, apagando momentaneamente rugas, linhas de expressão, diminuindo o brilho e poros dilatados. É indicado para pessoas de trinta a cinquenta anos pois seu efeito ficará mais aparente.

Vejam o que a L’Oréal Paris  fala sobre o produto:

A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros. Revitalift Blur Mágico é para todos os tipos e tons de pele e deve ser aplicado depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser aplicado sozinho sobre a pele limpa.

Antes de comprá-lo, fiz o teste nas juntas dos meus dedos. Refiz o teste e mostro abaixo o resultado:

Revitalift Blur Mágico ação nas rugas

O produto funcionou!! Claro e evidente que comprei e comecei a fase dos testes.

Qual foi minha experiência?

A embalagem plástica, com tampa flip top e 27g de produto. As principais informações se encontram na caixa.

Sua textura é como se fosse um creme aerado. Cuidado ao aplicar pois ele espirra um pouco (veja o pingo que ficou na mão, mesmo apertando devagar). Apesar de ser branco, quando aplicado, torna-se totalmente transparente.

Logo no primeiro toque já percebi que se tratava de um produto à base de silicone, mesma componente usado no primer. Como a marca divulga, “não é hidratante, não é base, é muito mais que um primer.” Esse muito mais fica por conta da tecnologia Opti-Blur que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele. Quando desfocamos uma imagem os defeitos tendem a não aparecem tanto, e as rugas e linhas de expressão ficam mais amenas.

Nas áreas em que existem mais linhas de expressão ou rugas faço a aplicação como se estivesse alisando, esticando a pele. Onde tenho poros mais abertos, procuro aplicar com mais batidinhas porém é importante não deixar muito produto pois a pele pode ficar deslizante demais.

É importante lembrar que trata-se de um alisador momentâneo logo, não espere um tratamento ou alguma melhora ao longo do uso. Ele vai fazer o papel de um primer, ou seja, após limpar, tonificar, hidratar e proteger a pele com filtro solar, aplique o Blur Mágico e inicie a maquiagem.

Nas temperaturas mais quentes, diminuí a quantidade pois ajudou a aumentar minha oleosidade. Nesses casos, aplico em áreas específicas e evito a zona T.

Um produto onde usamos uma quantidade mínima (uso metade da quantidade que coloquei na mão) poderia vir numa embalagem menor e, consequentemente, com melhor preço.

Revitalift Blur Mágico textura do produto

Revitalift Blur Mágico composição

Revitalift Blur Mágico resultado

É um produto fácil de encontrar em supermercados, perfumarias e drogarias. Caso não encontre em sua cidade, é possível encontrá-lo na Netfarma por R$ 39,99.

 

Quem já usou? Conte-me nos comentários!

Beijo e até a próxima!

Repost

Leave a Reply