Batom líquido mate Castanheli da Quem Disse, Berenice?

batom líquido mate Castanheli da Quem Disse, Berenice?

Batom. O primeiro item de maquiagem para qualquer mulher! Para te ajudar a escolher, vou mostrar resenhas detalhadas por aqui, como sempre faço com todos os produtos que testo. E para começar, batom líquido mate Castanheli da Quem Disse Berenice?.

Conheço muita gente que não curte maquiagem mas tem vááários batons! Considerado o item mais vendido do mercado de beleza, ele é determinante no visual e por isso o mercado está, a cada dia que passa, mais diversificado em marcas, texturas e cores.

O que a marca fala sobre o produto?

Os novos batons líquido mate nude, têm tudo a ver com o verão e são tendência na maquiagem. A gente acredita que não existe apenas um tom de nude, mas que cada berê tem a liberdade de escolher um nude pra chamar de seu! O batom líquido mate, tem textura – o supermate! supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar!

E por um longo e tenebroso inverno kkk fiquei à espreita, aguardando um tom nude para chamar de meu. Quando a Kylie Jenner lançou seus batons, a cor Dolce K foi para o topo da minha whishlist. Até que me deparei com o lançamento da Quem Disse Berenice. São cinco tons de nude: Malvali, Begeli, Castanheli, Carameli e Morenali. Para minha surpresa, achei o tom Castanhali muito parecido com Dolce K, pelo menos nas fotos de divulgação. Ele é um rosa envelhecido escuro, com fundo marrom.

Confesso que o Castanheli não é tããão nude para mim, mas acho que o tom deixa minha make mais elegante. E quando não tem make, é claro que tem ele!!

Qual foi minha experiência?

A aplicação do batom líquido é mais fácil pois é possível dosar a quantidade para contornar a boca. Então, sempre tiro o excesso. Lembrando que o aplicador possui uma ponta com corte diagonal, que ajuda a espalhar o produto e o lado mais fino, ajuda a desenhar os lábios.

aplicador do batom liquido mate castanheli da quem disse, berenice?

A pigmentação é perfeita! Não mancha e na primeira aplicação traz a cor que está na embalagem. Lembrando que batom muda de cor de acordo com o tom dos lábios. Se quer fidelidade, não esqueça de neutralizar com uma camada de base.

A cobertura é mate mas precisa deixar secar. Para não correr riscos de borrar, considero uns 10 minutos para secagem completa. Depois disso, não apresentará brilho algum.

comparativo de secagem do batom liquido mate castanheli da quem disse, berenice?

A transferência é quase zero e muito satisfatória em comparação a outros mate. Na hora de comer algo, use o guardanapo sem esfregar. Mesmo assim, ele vai sair no centro da boca mas não por completo. O teste que registrei abaixo foi sem nenhum tipo de retoque.

A durabilidade ficou em torno de 5 horas e só saiu mais porque eu comi sem preocupação. E a parte mais tenebrosa é quando o batom mate craquela. O aspecto fica horrível, não é? Mas com esse não acontece!

comparativo de durabilidade do batom liquido mate castanheli da quem disse, berenice? depois de 5 horas

A embalagem é pequena e prática com 5,6 ml. Transparente e em resina, é possível ver a cor real do batom. Dados importantes constam em auto relevo como: o nome da cor, a quantidade do produto e a data de validade que, muita das vezes se perde quando abrimos o produto para iniciar seu uso.

A remoção do batom não é assim tão fácil. Não sai somente com água e sabão. Saiba que seus lábios ficarão manchados.  Para a retirada mais fácil e total utilize um demaquilante bifásico.

usando batom liquido mate castanhali da quem disse, berenice?

O batom líquido mate Castanheli pode ser adquirido nas lojas físicas da Quem Disse Berenice por R$ 35,90. Caso não tenha uma loja perto de você, é possível adquiri-lo pelo site, pelo mesmo preço.

 

Qual seu batom preferido: líquido ou em bala? Conte nos comentários!

 

Beijo e até a próxima!

16 Comments

    • Silvia Gonçalves 12/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 16/01/2017 Reply
  1. PAULA FRANSSINETTE SOUZA 13/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 16/01/2017 Reply
  2. Erica Oliveira 16/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 16/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 30/01/2017 Reply
      • Tati 31/01/2017 Reply
  3. Nani Moreira 17/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 30/01/2017 Reply
  4. Tati 31/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply

Leave a Reply