Batom Líquido Matte Frida – Catharine Hill

Batom líquido matte cor Frida Catharine Hill apresentação

Venha conhecer um pouco mais sobre o batom líquido matte da Catharine Hill. Testei a cor Frida e vou contar o que achei.

A mudança de estação influencia diretamente na moda, renovando modelos, padronagens, cores e texturas. Entramos no Outono e os tons já estão mudando. Na boca, as cores começam a ficar mais escuras e a maquiagem ganha tons terrosos e frios.

O batom líquido matte na cor Frida segue essa tendência. Vamos ver o que a Catharine Hill fala sobre ele.

Os nossos batons líquidos, apresentam cores incríveis. Os Batons Mattes estão disponíveis em 10 cores. Sua cobertura é excepcional e possui vitamina E na composição. Produto não testado em animais.

Qual foi minha experiência?

Não considero um batom líquido como os demais. Apesar de parecer uma pasta, a aplicação não é difícil. Desliza nos lábios através de seu aplicador com ponteira chanfrada. Para um melhor contorno, limpo bem a ponta para ajudar na precisão. Não utilizei lápis de boca.

A fragrância não é agradável. Lembra um perfume de talco, forte, doce e intenso, que fica nos lábios mesmo depois de algum tempo.

Batom líquido matte cor Frida Catharine Hill aplicador

Tem uma pigmentação intensa. A cor Frida é um marrom com fundo roxo. Essas duas cores são bem perceptíveis e deixam o tom profundo e diferente. Entretanto, mesmo com duas camadas, ele mancha. Além disso, a cor que aparece no frasco é mais marrom do que ele realmente é.

A cobertura é totalmente mate. Não apresenta brilho algum, nem após a aplicação. A sensação nos lábios é de um batom seco.

Batom líquido matte cor Frida Catharine Hill pigmentação

A transferência ocorre mas somente do excesso de produto aplicado. Principalmente porque utilizo duas camadas. E quando sai o excesso, o manchado fica mais aparente. Uma pena!

A durabilidade superou minhas expectativas por se tratar de um produto mais pastoso. Registrei o teste com 4 horas de uso, sem retoques, onde me alimentei normalmente. Observe na foto abaixo que o produto só sai no centro dos lábios.

No quesito embalagem ele ganha em disparada de outros batons líquidos que já usei. Toda preta, com toque acetinado, visor frontal para identificação da cor e um fio prata que mostra onde começa a tampa. Identificação clara, nome da cor no fundo da embalagem e data de validade impressa no frasco.

A remoção segue a linha dos batons mate. Não sai com água e nem totalmente com sabão. Uso o lenço removedor de maquiagem da Ruby Rose que faz esse trabalho com muito dignidade. Se quiser saber mais sobre o lenço é só clicar aqui.

Batom líquido matte cor Frida Catharine Hill durabilidade

Comprei o batom líquido matte na feira de beleza Hair Beauty mas é possível encontrá-lo em perfumarias. Caso não encontre em sua cidade, poderá adquiri-lo na Beleza na Web por R$ 30,90.

 

Gosta de batom escuro ou tem preferência por cores mais claras? Conte abaixo.

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply