Fui assim… blazer vermelho

calça jeans blazer vermelho 6

Sabe aquela peça que você precisa ter no armário? É o blazer vermelho! Ao contrário do que se pensa, ele é muito versátil e navega entre vários estilos. Então, fui assim. Confira o look!

Durante muitos anos o blazer era peça fundamental no meu armário, ideal para segurar as temperaturas frias do escritório. O que muita gente precisa saber é que esta peça não está restrita a ambientes corporativos e sociais. Nananinanão!! É possível fazer qualquer composição com ele e deixar seu look mais moderno e cheio de estilo.

Aproveitei uma saidinha com uns amigos para tirar meu blazer vermelho do armário, estava mais do que na hora! Além da temperatura que favorecia, o horário e o local pediam algo mais arrumado. Então, comecei a montar minha composição a partir dele. É importante saber se o lugar que você vai combina com o que você quer vestir. Talvez aquela produção mais elegante não combine com a pizzaria que costuma frequentar…

Para harmonizar com o vermelho, escolhi uma camisa branca de algodão. Adoro esse camisa pois ela pode reinar sozinha devido à sua dobradura de tecido na altura do colo, caso seja necessário tirar o blazer. Para deixar o look mais moderno, optei por incluir mais um acessório: o lenço. De fundo branco e com cores que harmonizavam com o conjunto, amarrei no pescoço como se fosse um colar.

Para quebrar um pouco a composição de cima optei por uma calça jeans. Escolhi o jeans escuro, para manter o ar mais arrumadinho. A barra virada deixa o scarpin preto mais em evidência, alongando o visual. E para completar, uma bolsa neutra para deixar o blazer reinar sozinho. 

Agora, confira como ficou a produção. Espero que gostem!

calça jeans blazer vermelho 5

 

calça jeans blazer vermelho 2

 

calça jeans blazer vermelho 1

 

calça jeans blazer vermelho 4

Blazer feito sob medida | Camisa Barred’s Plus | Lenço Amaro | Calça jeans Open Up Leader | Scarpin Prego | Bolsa Victor Hugo | Brinco e anel lojinhas de biju no Saara.

 

E você, usaria um blazer vermelho? 

 

Beijo e até a próxima!

 

2 Comments

  1. Tati 15/08/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 15/08/2016 Reply

Leave a Reply