Blush da Bourjois, meu queridinho!

 

blush bourjois ambre d'or 1

Depois de muita pesquisa decidi comprar o Blush 32 Ambre D’Or da Bourjois. Vamos conhecer um pouco sobre esse produto?

Já começo dizendo que tenho a mão muito leve para maquiagem! Quem me segue já viu aqui no blog e também no canal do Youtube (se ainda não é inscrita, clique aqui!) que nada é muito carregado, principalmente o blush. A make que faço em mim é de uma pessoa que tem a pele madura logo, meu lema é: menos é mais. Além disso, entendo que este produto serve para dar um ar de saúde e não de chinelada na cara! Como queria um produto que fosse o mais natural possível, minha saga era escolher algo não muito pigmentado ou que permitisse que camadas fosses feitas até atingir o tom desejado.

Vamos às minhas considerações.

Teste1Possui um tom alaranjado com fundo rosado, além do brilho dourado que fica muito sutil na pele. Prefiro usar esta cor que é muito mais coringa do que o rosado.

A embalagem é muito fofa, digamos que tem até um ar provençal. A Bourjois teve o cuidado de tentar reproduzir nas embalagens a cor dos blushes. É muito amor né?

E ainda falando da embalagem, ela vem com espelho e pincel interno, de cerdas naturais, tornando o produto ideal para ficar na necessarie e ser levado para onde quiser. Uma bela versão travel!

O fecho me ganhou! Um ímã de cada lado garante que o abrir e fechar seja firme e preciso.

 

Teste2Achei a fixação baixa, talvez por usar uma camada muito fina. Por isso é necessário retoques, caso queira manter a make por mais tempo.

Na grande maioria a maquiagem não tem perfume. Prefiro assim. São muitos produtos e camadas que podem incomodar, por estar tão próxima do rosto. E esse blush tem perfume. Acho um mimo desnecessário.

 

Teste3

Comprei o meu no site da Sephora. Lá é possível encontrar as 16 cores disponíveis desta linha.

Não conheço loja física que venda este blush.

 

Veja o que a marca fala sobre o produto:

Blush facial com textura suave. Com fórmula inovadora prensada e assada em forno de cerâmica, Bourjouis Blush Little Round Pot não esfarela e possui longa duração.

O Blush Little Round Pot, da Bourjois, possui um suave aroma de rosas, delicada textura e de excelente fixação. Vem contido em uma embalagem prática e portátil, com espelho integrado e pincel anatômico de cerdas naturais. O melhor de tudo: não quebra!

Fundada em 1863 na França, Bourjois é uma das mais antigas e tradicionais empresas de cosméticos francesa. Com uma vasta gama de produtos modernos e descolados, a marca é em tecnologia, inovação e elegância na área da beleza. 

 

blush bourjois ambre d'or 4

 

blush bourjois ambre d'or 2

 

blush bourjois ambre d'or 3

 

blush bourjois ambre d'or 5

 

Qual é o seu blush queridinho? Conhece esse? Compartilhe sua experiência!

 

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply