Fui assim… colete cinza

calca-jeans-colete-cinza-5

Sabe quando você olha no espelho e acha que precisa dar um up no visual? Não pensei duas vezes, saquei meu colete cinza e fui assim!

Na semana passada fui conhecer a Feira Gastrô que aconteceu no Shopping Tijuca, aqui na zona norte do Rio. O tempo estava frio para uma carioca como eu. Então, fiz a opção de uma roupa básica: calça jeans e blusa de tricot de gola rolê e mangas compridas. Mas achei que estava faltando algo. Então lancei mão do meu colete mega-ultra-power coringa! Já usei muito fechado com calça social mas essa composição me agradou muito mais!

A calça jeans é uma velha de guerra, modelo tradicional destroyed, com cintura média.  Ela permite várias composições pois os rasgados são comportados, digamos assim. Outro ponto positivo para quem tem um volume considerável na parte dos quadris é optar pelo jeans sem stretch. Jeans assim deixam tudo mais compacto, embora não seja tão confortável. Tudo é questão de gosto e da proposta.

Já a blusa de tricot é aquelas que a gente encontra nas cidadezinhas de clima frio. Essa eu comprei em Campos do Jordão, no Aspen Mall. Não é muito grossa, ideal para o frio carioca.

Para os acessórios escolhi bolsa e sapatilha dourada, aproveitando a onda dos metalizados.

O look ficou clean e confortável. Eu adorei! Espero que se inspirem.

calca-jeans-colete-cinza-1

calca-jeans-colete-cinza-4

calca-jeans-colete-cinza-2

calca-jeans-colete-cinza-3

Calça jeans coleção Juliana Paes Leader | Blusa tricot de Campos do Jordão | Colete Practory | Sapatilha Pontapé | Bolsa Michael Kors

Beijo e até a próxima!

2 Comments

  1. Tati 20/10/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 20/10/2016 Reply

Leave a Reply