Camisa Estampa Azulejo

calça jeans blusa ajulejo 3B

Sabe aquele dia que você vai na casa de uma amiga e invade o armário dela? Pois bem, foi quase isso que aconteceu. Invadi o armário da minha irmã e montei esse look pra você!

Tudo começou quando ela disse ter dificuldades para compor algumas peças. Uma delas era essa camisa de estampa de azulejo português. A gente sabe que ano passado foi o bum dessa estampa. Tinha de tudo: vestido, saia, camisa, short, calça… O ápice passou e novas estampas de azulejo vieram para colorir o inverno. Mas, o que faremos com as peças de coleções passadas que temos no armário? Vamos usar, ora! Afinal elas custaram dinheiro!!

Para compor um look casual, que pode atuar tanto de dia quanto de noite, usei minha calça jeans escuro.  O modelo skinny com stretch é super confortável e ainda permite dobrar a barra e deixar a sandália bem à mostra.

A camisa de estampa azulejo da minha irmã, a peça principal, é de viscose, tecido super gostoso e que não esquenta muito. Deixei a manga dobrada  no antebraço para não ficar tão formal e optei por colocar dentro da calça para fazer o contraponto. Nos dias mais frios, escolheria um casaco de cor vibrante como verde ou amarelo. Já imaginou? E para compor com a camisa, usei um colar que ela nunca usou (como pode isso?!?) em tons de azul e verde. Preencheu o colo e manteve o equilíbrio das cores.

A sandália é aquela que define a composição. Como adoro um visual mais arrumadinho, escolhi uma sandália nude (ainda bem que deu no meu pé!) de salto 7 cm, super coringa e confortável.

Bom, agora confira como ficou. Espero que goste da sugestão e possa colocar em prática!

calça jeans blusa ajulejo 7

calça jeans blusa ajulejo 6

camisa C&A | Calça jeans coleção Open Up Leader | Sandália Beira Rio

Beijo e até a próxima!

4 Comments

  1. Marcia 06/09/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 07/09/2016 Reply
  2. Tati 10/09/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 23/09/2016 Reply

Leave a Reply