Cicaplast da La Roche Posay – Cuidado multirreparador

cicaplast-la-roche-posay-01

Se você não conhece o Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay então está na hora de descobrir seus benefícios!

Quem acompanha o canal no Youtube (não é inscrita? é só clicar aqui!) e os posts por aqui sabe que faço tratamento com ácido. E numa das vezes que errei a quantidade de produto, meu rosto ficou ardido como se tivesse queimado do sol. Foi quando minha dermatologista indicou o uso do Cicaplast.

Vamos conhecer um pouco sobre a marca?

Há mais de 30 anos, a La Roche-Posay colabora com os dermatologistas do mundo inteiro para desenvolver produtos de cuidado diário, higiene e maquiagem que respondam às necessidades e exigências dos consumidores.

O creme multirreparador Cicaplast Baume B5 tem ação calmante ideal para peles sensibilizadas, prevenção de assaduras, hidratação de zonas ásperas, áreas com ressecamento intenso da pele e para hidratação da área tatuada (uso em pele íntegra).

 

Qual foi minha experiência com o produto?

Teste1

Com o objetivo de tratar a pele queimada pelo ácido, o alívio foi imediato! Meu rosto estava quente e em duas aplicações já sentia que tudo estava normalizado.

Devido a vários fatores como banho quente, ingestão de pouca água e até alterações hormonais, o corpo começa a mostrar sinais de ressecamento. No meu caso, esses três fatores lamentavelmente se encaixam em mim. Faço uso do produto nas áreas mais ressecadas e a hidratação é imediata.

Uma das coisas que mais me incomodam é ter calcanhares ressecados. E para minha alegria, esse produto também atua na recuperação dessa área. Puro amor!!

Meu filho é muito alérgico e seus lábios apresentam ressecamento. Por muito tempo usei Bepantol e ele sempre reclamou que ficava “com a boca gordurosa”. Passei a usar o Cicaplast e o incômodo passou pois o produto é rapidamente absorvido, ficando uma camada fina graças ao Pantenol 5% e ao Madecassoside (extrato de Centella Asiática altamente purificado).

 

Teste2 No período que usava o produto para recuperar a pele queimada do ácido, observei que meu rosto ficou com uma oleosidade que piorava com a maquiagem. A saída foi utilizar um primer, escolher uma base matte e não deixar de aplicar um pó compacto para aumentar o efeito seco.

 

Teste3

Se quiser adquirir o produto, é possível encontrá-lo nas melhores drogarias. Comprei o meu na Drogaria Venâncio e lá o produto sai por R$ 49,90. Na minha opinião são 40 ml que valem super à pena.

 

cicaplast-la-roche-posay-02

 

cicaplast-la-roche-posay-03

 

O creme é altamente multiuso. Ele pode ser aplicado em corpo, rosto e lábios. Isso já vale o valor que paguei.

Beijo e até a próxima!

6 Comments

    • Silvia Gonçalves 17/11/2016 Reply
  1. Tati 24/11/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 28/11/2016 Reply
      • Tati 03/12/2016 Reply
        • Silvia Gonçalves 06/12/2016 Reply

Leave a Reply