Esmalte da semana: Dia da YNC

dia-ync-1

Se você quer ficar elegante e cheia de classe e estilo, comece pelas mãos. Escolha o esmalte Dia da YNC!

A Yenzah sempre foi para mim uma marca de referência no que diz respeito a produtos para os cabelos. Depois que conheci a YNC, Yenzah Nails Color, experimentei mais uma opção de esmaltes com lindas cores.

E trouxe essa cor que é puro charme. Combina simplesmente com tu-do! Pode apostar em qualquer composição para qualquer evento!!

Minha opinião sobre o esmalte:

Teste1

Ele possui partículas de brilho tão discretas que não dá para perceber. Então, o quesito discrição e elegância está garantido!

A cremosidade é perfeita e cobre muito bem as unhas. Utilizei duas camadas e a cor ficou bem uniforme, sem transparência nas pontas.

A embalagem é ótima e o pincel perfeito!  Por ser largo e espesso, cobre todos os cantinhos.

A limpeza é ótima, não precisa ficar esfregando.

A retirada foi muito fácil e sem grandes transtornos, típico de esmaltes nudes.

No quesito durabilidade, fiquei com o esmalte 9 dias e só tirei porque a cutícula cresceu. Usei um lenço (leia resenha aqui) para retirar tudo. Somente duas unhas descascaram nas pontas, ou seja, é muito amor!

Teste2O único ponto negativo que achei foi o tempo de secagem. Demorou um pouco mais do que esperava porém nada muito absurdo, que pudesse amassar ou borrar. Para acelerar o processo, optei por usar a Cobertura Brilhante da Risqué que possui secagem rápida em 30 segundos.

Mulher adora variar e um dos lugares onde é muito fácil de seguir moda e tendência são nas unhas. Como gosto de ter o meu próprio esmalte, seja para fazer eu mesma ou com a manicure, acho que 12 ml é muita coisa. Sou à favor de pouca quantidade e preço mais em conta. A média desse esmalte é de R$ 12,00.

dia-ync-3

dia-ync-4

dia-ync-2

Teste3É possível encontrar esse esmalte em perfumarias e drogarias. Em loja online, só encontrei na Netfarma que está indisponível no momento, somente com lista de espera. Uma pena!

Quem ama nude aí?

Beijo e até a próxima!

2 Comments

  1. Tati 12/10/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 19/10/2016 Reply

Leave a Reply