Esmalte da semana: Olho Turco

nati-olho-turco-1

O esmalte dessa semana é novidade por aqui! Quem aí já usou a marca Nati? Minha escolha foi o Olho Turco.

Já disse em outros posts que adoro as histórias que as marcas usam para criar suas coleções. E essa não é diferente. A cor Olho Turco faz parte da coleção Me Encanta, inspirada na magia, encantamento e fascínio que as pedras preciosas e amuletos sempre exerceram sobre as mulheres. Acho que a inspiração veio da Tanzanita, essa pedra azul-safira de cor intensa e mágica.

  tanzanita

Antes de falar sobre minha experiência com o produto, vamos conhecer a Nati.

Há mais de 10 anos no mercado de cosméticos, a Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do País e está sempre antenada com as principais tendências da moda. Possui atualmente uma grande variedade de cores, brilhos e acabamentos, tudo para que a mulher brasileira não fique por fora da moda e nem deixe de encontrar os tons que já são clássicos.

O que achei do esmalte?

Teste1A cobertura do esmalte é algo que impressiona! Sem chance de manchar. Perfeito! Não é necessário usar muito produto, cobre bem e com grande pigmentação.

A categoria ultracintilante deixa o esmalte com brilho intenso, sem necessidade de extra brilho.

O pincel não é o meu preferido mas o produto ajuda e na esmaltação e não interferiu em nada na hora de aplicar.

Esse é um dos esmaltes que secam mais rápido, de todos que já usei até hoje. Estava seco minutos depois de aplicado.

Teste2

Muito difícil de limpar! Socorro! Para as manicures isso não deve ser problema mas para quem é amadora como eu, não foi nada fácil.

A retirada do esmalte também foi difícil. Observei que as unhas ficaram levemente azuladas. Na retirada tive que usar 4 lenços removedores (veja resenha aqui), ou seja, o dobro que normalmente uso para esmaltes escuros.

nati-olho-turco-3

 

 

nati-olho-turco-4

Teste3Se ficou interessada pelo esmalte, poderá encontrá-lo em perfumarias e drogarias. Caso não encontre em sua cidade, a loja da marca vende online (veja aqui) por R$ 2,50.

Para quem é apaixonada por azul, como eu, recomendo fortemente!

Beijo e até a próxima!

2 Comments

  1. Marcia 27/09/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 28/09/2016 Reply

Leave a Reply