Esmalte Rosa Flower da ALFAPARF

Esmalte Rosa Flower da ALFAPARF

Acho esmalte rosa adorável e super feminino além de combinar com tudo! Testei o Rosa Flower da Alfaparf e vou contar minha experiência com ele.

A cor rosa não é a minha preferida mas confesso que nas mãos ela concorre com chances de ganhar do vermelho. Dependendo do tom, deixa tudo mais suave, feminino, e compõe bem com vários looks.

O tom está sempre aparecendo por aqui mas a marca Alfaparf é estreante no blog. Vamos conhecer um pouco sobre ela?

A Alfaparf atua há mais de 35 anos no mercado e é a marca italiana número 1 na indústria mundial dos salões de beleza. Os produtos Alta Moda fazem parte de uma divisão da empresa, que tem por objetivo atender a consumidora final que compra no grande varejo.

Os esmaltes possui fórmula italiana e alta cobertura. Enriquecidos com vitaminas, queratina e corantes de última geração. Um esmalte super cremoso, que pode ser usado até como única camada e apresenta uma secagem super rápida. Sua fórmula é 3 free pois não contém formaldeído, totueno e DBP, ou seja, liberado para as alérgicas. A coleção dispõe de 69 cores entre cremosas, peroladas e cintilantes, e 8 tratamentos.

Qual foi minha experiência?

A embalagem possui 10 ml de produto em modelo cilíndrico. O tamanho é bom e de fácil manuseio. Internamente, possui uma bilha metálica que ajuda na mistura e homogenização do produto. Esperando que as marcas copiem essa ideia! 

Amei a esmaltação! Não manchou e a cor ficou perfeita. A marca diz que pode ser usado como única camada e pode meeesmo!

Produto totalmente cremoso, sem nenhuma partícula de brilho. Sua textura não é grossa, ao contrário, é mais líquida que outros esmaltes que testei.

Esmalte borrado me tira do sério mas a secagem dele foi mega rápida!

A durabilidade superou minhas expectativas! Como o produto não é denso, imaginei que sairia com facilidade mas ele descascou somente na ponta das unhas e mesmo assim, daquelas que uso mais.

A remoção foi ótima, não precisou esfregar e não manchou as unhas. Show!

TODAS as cores e tratamentos são 3 free, ou seja, liberado para as alérgicas de plantão!

 

O pincel flat não agradou. Gosto daqueles que são largos e com duas passadas a unha já está esmaltada. Além disso, acho que distribui melhor o produto.

O brilho ficou intenso por uns 3 a 4 dias mas tive que recolher ao extra-brilho depois disso.

 

Esmalte Rosa Flower da ALFAPARF esmaltação

Esmalte Rosa Flower da ALFAPARF cor

Esmalte Rosa Flower da ALFAPARF duração

Esse esmalte rosa foi um empréstimo da irmã 😉 mas quem quiser adquiri-lo poderá encontrar em perfumarias e drogarias. Se não encontrar em sua cidade, o site do Walmart está com um precinho ótimo, R$ 4,99.

 

Produtos usados:
  • Amolecedor de cutículas com Manteiga de Karité – Ideal;
  • Base endurecedora Casco de Cavalo – Maru;
  • Esmalte Rosa FlowerAlfaparf;
  • Removedor de esmalte – Musa;
  • Top coatOPI;
  • Secante de esmaltes (spray) – EMY;
  • Lenços removedores Teen Ideal. (tem resenha aqui)

Conhece os produtos da Alfaparf? Já usou?

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply