Fui assim… blusa multi print

Blusa multi print, colar de metal e bolsa transversal verde água

Uma peça multi print pode ser over ou não. Tudo depende da composição que irá fazer. Confira então o look que montei com ela.

Sabe aquela peça de roupa que chega primeiro do que você? Tem gente que coloca essa peça no fundo do armário e seu fim será para doação. Mas isso não é necessário! Talvez falte combiná-la com uma peça neutra e deixar que ela reine, pois aprendi que o mundo não é monocromático.

Essa blusa tem várias informações e referências em animal print. As cores foram bem escolhidas e a composição ajuda na hora de montar o look. Tecido em poliéster texturizado e, o melhor, não precisa passar! A gola redonda mais cavada, permite utilizar um colar curto. E escolhi um, todo em metal para deixar um ar mais moderninho. Para completar, uma bolsa verde água, de couro fake, que é mais coringa do que eu poderia imaginar! Era o ponto de luz que faltava. E gosto de usar assim, na transversal, para deixar as mãos livres.

O equilíbrio da peça ficou por conta da calça branca afinal, o que não combina com ela? Minha velha e boa calça que está sempre aparecendo por aqui e já me socorreu em vários looks. Não deixe de ter uma!

E como iria andar o dia inteiro, optei por uma sandália de salto plataforma que é super confortável e que deixa tudo mais arrumado. Poderia optar também por uma sapatilha mas escolheria algo bem discreto pois quem está reinando aqui é a blusa multi print.

Adorei o look! Meu objetivo era chamar a atenção para a parte de cima. Acho que consegui. Confira como ficou.

Blusa multi print Dedê Modas, colar de metal, bolsa Tudo Por Você, calça Renner, sandália Botanopé

Blusa multi print Dedê Modas, colar em metal, bolsa Tudo Por Você, calça Renner, sandália Botanopé

Blusa multi print Dedê Modas, bolsa Tudo Por Você, calça Renner, sandália Botanopé

Blusa Dedê Modas | Colar (foi presente) | Calça Marfinno Renner | Bolsa tiracolo da Tudo Por Você | Sandália plataforma Botanopé

Espero que o look acima te ajude como inspiração!

 

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply