Fui assim… Invista na camisa xadrez!

Capa

Nesse mês de julho teve aniversário do meu neto do coração e o tema foi Festa Junina. Adoro essas festas regionais, com barraquinhas, quadrilhas e muita comida. Não estou podendo (dieta, meu amor!) mas a gente se diverte mesmo assim!

Para o aniversário escolhi uma camisa xadrez, que não sai de moda nunca. As padronagens podem mudar mas a essência é a mesma. Essa, tem um toque diferente, possui aplicações de quadradinhos próximo aos ombros que confere um brilho discreto.

Nesse dia estava frio e sabia que somente a camisa não seria o suficiente. Além disso não queria colocar casaco. Então, optei por uma segunda pele preta que me deixou quentinha, na medida certa.

A cartela de cores (uva, verde e ocre) fez uma composição perfeita. E essas cores definiram a escolha da sapatilha (bege e verde) e o batom (uva) porque sou dessas kkk.

Com tons tão escuros na blusa, não quis fechar ainda mais o visual, por isso optei pela calça branca. Minha velha de guerra, com cintura na medida certa e que deu o equilíbrio que queria.

Para não ter uma terceira cor, optei por uma bolsa discreta no tom bege.

Veja as fotos abaixo. Espero que elas te inspirem!!

calça branca camisa quadriculada 1

calça branca camisa quadriculada 3

calça branca camisa quadriculada 7

calça branca camisa quadriculada 6

Camisa xadrez Pool | Calça Marfinno Renner | Sapatilha Antonella | Bolsa da feirinha da Praça Saens Peña (RJ)

 

Gostaram?

Beijo e até a próxima!

2 Comments

  1. Tati 25/07/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 26/07/2016 Reply

Leave a Reply