Fui assim… vestido Jeans – CELESTE MODAS

 

Vestido jeans Celeste Modas

O vestido jeans continua firme e forte para a próxima estação. Já garanti o meu e hoje vou mostrar uma sugestão de look confortável e que adorei usar!

Quem acompanha minhas publicações no Instagram (@mais_de_40) e no Facebook (@mulhermaisde40) já sabe que a Celeste Modas é parceira do blog. Através dela sempre mostro tendências e sugestões de looks para várias ocasiões.

Mês passado foi aniversário da minha nora de coração e a comemoração foi em um bar, num bairro próximo de casa. O dia estava muito quente, mesmo sendo um evento à noite onde, teoricamente, a temperatura estaria melhor. Mas aqui no Rio, isso só fica na teoria mesmo! kkk

Sendo assim, escolhi esse vestido jeans com recortes nos ombros que dá toda uma graça ao modelo. Não é acinturado mas o modelo preserva o desenho da cintura e do quadril. Gosto disso pois evita sobras de pano. Duas aberturas frontais na barra (de uns 6 cm) deixa o vestido mais jovial. Nas costas, um decote em V que termina onde o sutiã começa.

Para compor o visual optei por uma bolsa de ombro azul marinho que parece jeans mas não é. Nos pés uma sandália rasteira com fechamento no tornozelo, um modelo que lembra o estilo boneca. E o destaque fica por conta dela, que possui estampa étnica nos tons azul, roxo e rosa. Muuuito confortável!

Vestido jeans Celeste Modas bolsa vira volta e sapatilha mary zah

Vestido jeans Celeste Modas bolsa vira volta e sapatilha mary zah 2

Vestido jeans Celeste Modas bolsa vira volta e sapatilha mary zah lounge

Vestido jeans Celeste Modas bolsa vira volta e sapatilha mary zah recepção

Vestido Celeste Modas | Bolsa Vira Volta | Sandália Mary Zah

Se joga no vestido jeans!

Beijo e até a próxima!

4 Comments

  1. Luiza 10/03/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 17/03/2017 Reply
  2. Tati 15/03/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 17/03/2017 Reply

Leave a Reply