HIDRADEFENSE SOLUTION – Sérum Intensivo da ADCOS

Hidradefense Solutions Sérum Intensivo da ADCOS apresentação

Hoje é dia de falar mais detalhadamente sobre o Hidradefense Solutions Sérum Intensivo da ADCOS. Produto ideal para deixar a sua pele hidratada e pronta para a maquiagem.

Se você acha que sua pele não precisa de hidratação porque ela é mista ou oleosa, saiba que está redondamente enganada! Toda e qualquer pele precisa de hidratação. Lembre-se que, quanto mais se retira a oleosidade mais o organismo produz para equilibrar sua característica principal. E quando vê, seu rosto é puro óleo! Além disso, pele mais hidratada tende a retardar o aparecimento das linhas de expressão devido a sua maior elasticidade.

Antes de falar sobre o produto, vamos conhecer um pouco sobre a ADCOS:

Desde 1993, a ADCOS pesquisa e desenvolve soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos. Coloca a tecnologia e o conhecimento adquiridos em anos de estudos científicos sobre cosmética de tratamento na formulação de produtos específicos e adequados às necessidades da pele brasileira. Hoje, possuímos um portfólio completo com mais de 200 produtos nos segmentos home care e profissional, todos dermatologicamente testados e aprovados, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.

Fui convidada pela ADCOS a conhecer seus produtos na loja do Shopping Tijuca, aqui no Rio. E fiquei muito feliz em receber o Hidradefense Solutions Sérum Intensivo para conhecer.

Qual a proposta do produto?

O Sérum Intensivo, além de hidratar profundamente e possuir ação bioprotetora (que promove radiância e luminosidade), é um concentrado hidratante e antiglicante para todos os tipos de pele. Promove ação anti-idade e deixa a cútis sem aspecto oleoso, macia, suave e iluminada.

  • hidrata de forma intensiva e completa;
  • estimula a produção de colágeno e protege contra a degradação;
  • ativa a energia da pele;
  • reduz as microinflamações e reforça a imunidade da pele;
  • promove efeito lifting e radiância imediatos.

Sua composição tem como objetivo tratar a pele como um todo. Veja o que cada ativo faz:

  • Ácido hialurônico – promove hidratação das camadas mais profundas da pele. Elimina os radicais livres gerados no tecido após exposição à luz UV, tendo assim, ação redutora do stress oxidativo.
  • Ectoína – molécula da sobrevivência que promove hidratação imediata e persistente. Protege o DNA da mitocôndria, ativa a energia, melhora a proteção imunológica da pele, reduz as microinflamações.
  • Carcinina – possui ação detox, protege o DNA celular, estimula a produção de colágeno e é antiglicante.
  • Aquaporin – melhora consideravelmente a hidratação dos espaços intercelulares da pele nas camadas dérmica e epidérmica. Como resultado o rosto apresentou-se mais hidratado, macio e flexível.
  • Esqualano vegetal – constituinte natural da pele. Possui alta compatibilidade e rápida permeação cutânea. Devolve maciez e suavidade com toque delicado, sem oleosidade.
  • Ômega 6, 7 e 9 – elementos naturalmente presentes na camada superficial da pele e fundamentais para a saúde dela. Recupera a suavidade e a flexibilidade da pele, exercendo efeito protetor contra desidratação e irritação.
  • Aminoácidos essenciais – Protege a pele das agressões do ambiente. Alto poder hidratante para pele oleosa, mista ou seca.

Foram testes realizados tanto no verão como no inverno para conhecer qual seria a reação do produto nessas temperaturas.

Hidradefense Solutions Sérum Intensivo da ADCOS modo de usar

No verão

Minha pele fica mais oleosa na zona T quando a temperatura está mais quente. Nessas situações observei que seria melhor hidrata-la nas extremidades. Assim, a zona T, só recebeu os dedos sujos de produto, nada muito caprichado. Utilizei dois pumps.

No inverno

Nas temperaturas mais frias meu rosto fica sequinho e ninguém diz que minha pele é mista. Isso só acontece agora, com mais de 40 anos. Por isso, caprichei na aplicação, não excluindo nenhuma área. Utilizo três pumps, dois de cada lado e um na testa.

Qual foi minha experiência?

Conto toda a minha experiência no vídeo que está no canal. Lá mostro a aplicação, o produto e todos os detalhes.

Clique na imagem abaixo para assistir!

Um item que não me agrada muito é o fato do produto ser comercializado em embalagem de vidro. Não sou desastrada mas a mão suja de produto pode provocar uma queda. Isso já aconteceu comigo. Portanto, manipulo o Sérum Intensivo com todo o cuidado do mundo!

 

É possível adquirir o produto nas seis lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Se quiser saber outras, visite o site da ADCOS aqui. A marca possui também e-commerce e o Sérum está sendo vendido a R$ 171 (clique aqui para comprar).

 

Agora me conta, qual o hidratante que está usando no momento?

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply