Hidratante para banho Milk Pele Seca – NIVEA

Hidratante para banho milk Nivea pele seca

Estou usando o Hidratante para Banho Milk Pele Seca da Nivea e vou contar minha experiência com ele.

Todo mundo sabe que banhos quentes retiram a oleosidade natural da pele e provocam ressecamento e escamação. Mas tem gente que não vive sem, mesmo no verão. Meus banhos frios acontecem quando os termômetros aqui no Rio chegam a quase 40º. Fora isso, curto um banho morninho… Então, se você é dessas, tenha em mente que hidratação é TUDO. Além disso, a pele madura tem sua tendência natural ao ressecamento então, mais um motivo para hidratá-la.

Para tentar repor a oleosidade natural que retirei no banho, sempre uso hidratante. Não durmo sem. Dependendo da temperatura, recorro ao óleo corporal. Como cremes e óleos não me incomodam, uso e abuso! Mas se você não aguenta a sensação de pele melecada ou besuntada, vai aí uma dica: USE O HIDRATANTE NO BANHO, APÓS O SABONETE, da mesma forma que fazemos com o óleo corporal. Essa rotina ajuda quando meu hidratante é muito poderoso. O excesso sai na água do banho e a pele fica macia e perfumada.

Mas a Nivea fez um hidratante para banho e eu morri de curiosidade em saber qual a diferença para os hidratantes comuns.

Veja o que achei do produto

A embalagem é perfeita e o produto está pronto para sair.

A consistência é densa, porém mais cremoso que um hidratante comum.

A embalagem diz que o hidratante para banho possui óleo de amêndoas. E foi a primeira sensação que tive, que estava passando um óleo mais cremoso. Com isso, a hidratação fica no meio-termo, ou seja, não é pesado como um óleo mas não tão leve quanto um hidratante.

O perfume é marca registrada da Nivea e digo que ele me conquistou aí! É uma sensação de banho tomado, de limpeza, uma delícia!

 

Consta na embalagem: 24h + cuidado. Entendo que o produto proporciona 24 horas a mais de cuidado. Neste caso não percebi esse cuidado prolongado. Sinto que a pele fica hidratada mas nada que dure 24 horas.

Consta também no frasco que o produto pode deixar o piso escorregadio. Pode acreditar que deixa mesmo! E acho isso muito perigoso! Uso frequentemente óleo corporal e não observo o piso assim. Pode ser que a fusão de hidratante + óleo crie uma película escorregadia porém, acho que não basta colocar uma informação no frasco, é algo que precisa ser revisto. Com o tempo a mulher mais de 40 inicia o processo de enfraquecimento dos ossos e qualquer tombo pode ser uma grande dor de cabeça!

Hidratante para banho Nivea com orientações de uso

Se estiver interessada em adquirir o produto, comprei o meu na loja física das Lojas Americanas. Na loja virtual, o hidratante está com 4% de desconto. Veja no link aqui.

 

Hidratante para banho Milk da Nivea e sua consistência

Toma banho quente? Está cuidando da pele? Já usou um hidratante para banho?

 

Beijo e até a próxima!

16 Comments

  1. Erica Oliveira 31/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
  2. Gi Pereiraa 31/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
  3. Carol Ferreira 01/02/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply
  4. Di Monteiro 17/02/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 09/03/2017 Reply

Leave a Reply