Intense 24h – Linha de delineadores da RK by KISS

Intense 24h de delineadores lançamentos

A RK by KISS está com novidades! Chega ao Brasil a Intense 24h de delineadores. Venha conhecer a nova coleção!

Existe uma grande diferença entre fazer uma make com e sem delineador. A função dele é deixar seus olhos do jeitinho que você gosta. Pode ser maior, menor, mais amendoado, mais alongado… Existem várias formas que podem atender ao seu objetivo. Veja essas sugestões.

Intense 24h de delineadores tipos de delineados

Fonte: Pinterest

Famosa por combinar qualidade superior e performance inovadora, a RK by KISS acaba de lançar mais uma coleção para integrar o seu portfólio de indispensáveis: Intense 24h de delineadores. Com a nova linha ficou ainda mais fácil valorizar a maquiagem e deixar o olhar poderoso. Disponível nas versões líquida, caneta e gel, todas com fórmulas inovadoras e superpigmentadas, resistentes à água e de longa duração.

Intense 24h de delineadores nova coleção da RK by KISS

Delineador em Gel

Permite criar um traço mais espesso e marcado. Fácil espalhabilidade porém é indicado para quem já domina o uso de pincel.

Modo de Usar: Com o pincel chanfrado, aplique o produto rente aos cílios superiores, com traços que começam no canto interno em direção ao externo.

Delineador Líquido

Ideal para criar traços finos e delicados. É o melhor tipo para fazer o acabamento do delineado gatinho. A mão precisa ser firme para manter o traço reto e sem ondulações.

Modo de Usar: Agite antes de usar. Aplique o delineador rente aos cílios superiores e/ou inferiores.

Caneta Delineadora

A versão mais prática, devido ao seu formato anatômico e por permitir dosar a quantidade de acordo com o efeito desejado. Mais prático e simples para quem ainda não domina as versões anteriores.

Modo de Usar: Agite antes de usar. Aplique o produto em todo contorno da pálpebra superior, rente aos cílios, com traços que começam no canto interno em direção ao externo.

Dicas

Tanto para os modelos apresentados aqui quanto para outros que existem no mercado, lembre-se sempre que fazer um delineado requer treinamento. Sugiro que comece com a sombra, depois passe para o lápis de olho, caneta delineadora, em gel e por último o líquido. Escolha o modelo de delineado básico e vai aumentando o grau de dificuldade conforme se sentir mais segura nos traços.

Quem usa óculos e não consegue fazer em si próprio, é possível utilizar um modelo com lentes removíveis. Têm muitas opções no Mercado Livre e Ali Express. Infelizmente a Quem Disse Berenice descontinuou a venda dos seus óculos! Uma pena.

Existem várias técnicas para ajudar a fazer o delineado gatinho. Uma delas é a utilização de fita adesiva, que permite manter a mesma proporção de distância entre os olhos e ainda facilitar a aplicação para quem não tem mãos firmes. Prometo gravar um vídeo mostrando como fazer!

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply