Fui assim… casaco de suede com look de verão

Casaco de suede apresentação

Adoro frio e festa junina então, aproveitei a festa na escola do meu filho e caprichei no visual! Trouxe uma sugestão de look de verão que se transforma com um simples casaco de suede.

Conforto está sempre em primeiro lugar quando escolho um look. Por isso, optei por uma calça jeans de stretch, cintura alta e modelo cigarrete. A ideia era colocar uma sapatilha de ponteira arredondada.

A sapatilha de couro faz a composição com a bolsa, que possui também detalhes em couro e nobuck. O tom é bem parecido e acaba criando equilíbrio e neutralidade.

A blusa, com estampa que lembra ladrilhos, possui cores como azul marinho, rosa e laranja. No colo, detalhes em tule foi tendência no verão de 2016 e para mim ainda está valendo.

A peça-chave, no entanto, é esse casaco de suede. Sem botões, vai bem com saia, vestido, calça e ainda não interfere no estilo. Veja que estou bem esportiva, mas se trocasse a calça por uma de alfaiataria e substituísse a sapatilha por uma sandália de salto, o casaco não iria interferir no visual. Em outras palavras, além de ser trend em todos os invernos, te deixa à vontade para montar a composição que quiser!

Adoro esse look (já usei várias vezes porque sou dessas) e espero que você também goste.

Confira!

Casaco de suede na escada

Casaco de suede de corpo inteiro

Casaco de suede com a bolsa

Casaco de suede sem o casaco

Calça jeans Open Up Leader | Blusa Vila Flor | Casaco Celeste Modas | Sapatilha Sonho dos Pés | Bolsa Celeste Modas

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply