Forever 21 – Looks no provador

Adoro montar looks no provador! E dessa vez fui visitar a Forever 21, marca que faz muito sucesso entre os jovens. Garimpei algumas peças e mostro minhas escolhas.

No mês passado fui a um evento no Village Mall, localizado na zona oeste do Rio. Aproveitei e fui conferir as novidades na Forever 21. A fast fashion é conhecida por seus preços convidativos, é referência para um público mais jovem, ávidos por novidades e tendências.

Sabemos que cada um tem seu próprio estilo e, curiosa, quis conferir se iria encontrar algo que me agradasse. Além disso, o manequim, de padrão americano, era algo que tinha dúvidas quanto a escolha. Sou M mas qual seria meu tamanho afinal?

Selecionei algumas peças e montei looks com elas. Vamos conferir o que encontrei na Forever 21?

P.S.: Só para você ter como base os tamanhos que escolhi, na grande maioria visto M ou 42.

Looks no provador forever 21 pantacourt e sueter manga longa

Já não é a primeira vez que visto uma pantacourt e morro de amores por ela. Essa então, fiquei a-pai-xo-na-da! O tecido é fino sem ser transparente, as listras verticais alongaram a silhueta e ajudaram a reduzir meus quadris, mesmo com bolso faca.

A suéter em plush é macia ao toque e te deixa quentinha. Tem comprimento de cropped (próxima a cintura) mas não deixa nada à mostra pois a calça é cintura alta. Além disso, este modelo valorizou a pantacourt e proporcionou um equilíbrio no mix de texturas.

As blusas com recortes nos ombros continuam em alta e, particularmente, acho que esses modelos possuem uma dose a mais de charme e sedução. Essa blusa, possui tecido fino (tipo uma seda) e seu comprimento permitiu uma composição baladeira com essa legging. Veja na foto acima que ela não é uma qualquer, possui brilhinhos discretos que deixaram o look um pouco mais elaborado, com cara de festa! Nos pés, escolheria o sapato de acordo com a proposta: salto para um look mais formal e mocassim para uma composição mais despojada e moderna.

Sempre gostei de saia jeans mas o comprimento era algo que me incomodava pois essa história de mini nunca me deixou confortável. Sentar achando que iria pagar calcinha nunca me agradou. Por isso, minhas mini nunca foram tããão minis assim… E encontrei essa saia com um comprimento digno (um pouco abaixo do meio da coxa) e seu modelo me conquistou logo de cara! Observe na foto acima que o fechamento frontal na cintura possui dois botões, ou seja, a chance de se ajustar melhor à cintura é grande. E foi o que aconteceu. Com um fechamento tipo envelope, não tem nenhum risco da fenda se abrir e aparecer algo pois a parte interna está presa na lateral oposta. O jeans é grosso porém macio, permitindo mostrar o desenho do corpo.

E um simples kimono de renda (que de simples não tem nada!) mudou completamente o visual. O que antes eu faria uma composição com um tênis ou sandália tratorada agora, já usaria uma sandália alto de salto grosso. O comprimento é ótimo, de toque macio, com acabamento na barra e desenhos florais. A cor não poderia ser mais coringa, um tom de areia que compõe com praticamente tudo. Um charme!

Minha infância e adolescência foram marcadas pelo uso de jardineiras. Confesso que escolhi experimentar essa peça movida pela curiosidade de me ver vestida assim do que qualquer outra coisa. E vou te dizer que amei o resultado! E apesar do modelo me remeter ao passado, o destroyed deixou a peça bem atual e moderna. Esta seria a única, de todas que mostrei aqui, que não levaria para casa. Achei que me deixou com os movimentos mais presos, mesmo sendo uma peça G, como todas as outras que experimentei na loja.

Para minha surpresa, as peças da Forever 21 vestiram super bem! A surpresa porque estava com o tempo apertado e não escolhi muito. Além disso sou daquelas que montam 150 looks no provador e menos da metade agrada. Acho que os astros estavam alinhados e a meu favor! kkkk.

Gostaria que me contasse se você gosta desse tipo de postagem. Estou cheia de planos e sua opinião vai me ajudar a direcionar as ideias!

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply