Máscara Escândalo da Quem Disse, Berenice?

Foto 2

Estou usando uma máscara que preciso compartilhar com vocês, a Máscara Escândalo da Quem Disse Berenice?

Estava em busca de uma máscara que deixassem os meus cílios mais marcantes. Foi quando vi a propaganda da QDB?. Em Outubro deste ano a marca lançou três máscaras de cílios e escolhi aquela que tem como proposta o alongamento.

Vejam o que a marca fala sobre o produto:

Foto 1

Agora, minhas considerações.

Teste1

A máscara cumpre o que promete: alonga realmente os cílios! Ela REALMENTE é um escândalo!!

O aplicador, em formado de cone (base mais larga e ponta mais fina) deixa a aplicação garantida em todos os cílios, desde o cantinho até o final.

Na hora de remover, fique tranquila, seus cílios não vão cair!! kkk Ela sai com muito mais facilidade que a The Colossal Volum’Express da Maybelline. Não precisa lavar com água morma, basta seu removedor de maquiagem mesmo.

Outro ponto que achei bem positivo foi o preço. Justo. Nada absurdo.

Foto 4

Teste2

Se você é daquelas que gosta de usar duas camadas ou mais, tenha cuidado para não embolar. Ela é densa e se não tiver cuidado, vai perder aquele efeito de cílios postiços e deixar tudo grudado. Minha DICA é limpar bem o aplicador, não leve tanto produto e, aos poucos vá construindo camadas.

Mas de nada adianta falar se eu não mostrar para vocês o efeito dela!! Vejam as comparações abaixo. O olhar muda totalmente!! Quem precisa de cílios postiços se pode criar esse efeito?

Rosto 4

Rosto 3

Teste3Quem tiver uma loja física da Quem Disse, Berenice? por perto, poderá comprá-la por R$ 31,90. Caso não tenha, a compra pode ser feita no site (clique aqui), pelo mesmo preço.

E a marca, que está sempre inovando, faz uma proposta para suas consumidoras: você tem até 7 dias para trocar caso não goste do efeito. No ato da compra eles dão um comprovante com todas as orientações necessárias para a troca, anexando à nota fiscal. Incrível né?

E vocês, qual a máscara de cílios que está usando no momento? Conta aqui!

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply