Matte Batom Stick da Vult – Cor 12

Matte Batom Stick Vult cor 12

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o Matte Batom Stick da Vult? Para começo de conversa, já te conto que ele é em formato de caneta e dispensa apontador. Gostou? Tem mais…

Batons nude e com cores discretas são os meus preferidos porém não dispenso aquela cor mais marcante pois facilita nossa vida. Como? Ela reina sozinha! Uma make simples e básica é a composição ideal para um batom como esse da Vult, cor 12: um uva intenso, com fundo roxo e super pigmentado.

Este batom faz parte do lançamento que a Vult fez no ano passado. Um total de 12 cores que vai desde o nude rosado (cor 01) até o roxo escuro (cor 12), passando pelos tons de rosa e vermelho.

Matte Batom Stick Vult coleção com 12 cores

O que a marca fala sobre o produto:

Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

Qual foi minha experiência?

A pigmentação é poderosa e não mancha, sendo totalmente fiel a cor apresentada na embalagem e no produto.

Aplicação do Matte Batom Stick Vult cor 12

Possui cobertura mate bem confortável. Sua aparência é levemente acetinada. O batom é macio e desliza nos lábios com facilidade.

No quesito transferência, o batom transfere sim mas nada parecido com um batom cremoso. No teste do guardanapo, o carimbo aconteceu.

Transferência do Matte Batom Stick Vult cor 12

A durabilidade foi testada num prazo de 6h, sem retoques, comi e bebi e não craquelou. Mesmo saindo no centro da boca, dá para perceber pela foto abaixo que os lábios estão tingidos pela cor intensa. Não usei lápis de boca pois a ideia era avaliar o batom e, neste caso, não escorreu, se manteve dentro da área dos lábios.

Durabilidade após 6h do Matte Batom Stick Vult cor 12

Um beijo na bochecha, porque sou casada kkk, de quem teve a brilhante ideia de colocar um batom numa embalagem em formato de caneta, que dispensa o apontador!! Isso já me valeu o produto! Tem coisa mais chata que ficar apontando, sujando o apontador, desperdiçando batom? Pra mim não! Além disso, a pegada é ótima, dá precisão na hora de passar nos lábios. Outros pontos positivos são: data de validade e nome da cor bem legível, tampa transparente que facilita a identificação da cor além de identificá-la na outra ponta extrema onde giramos para sair mais produto. Ou seja, bem mais fácil saber qual a cor dele em qualquer necessarie.

Matte Batom Stick Vult cor 12

A remoção total deve ser feita com lenço umedecido ou um removedor de maquiagem. Não sai só com água. Não sai só com sabonete líquido.

Para quem gosta da versão BBB, pode tirar uma onda com a cor 12 pois ela é dupe (produto muito semelhante à outro e que apresenta o mesmo resultado) do Heroine da MAC.

Dupe Matte Batom Stick Vult cor 12 e Hermione da MAC, Pausa para Feminices

 Comprei o Matte batom Stick numa perfumaria perto da minha casa e paguei R$ 22,00 mas a Netfarma está com um preço muito bom, R$ 13,90. Aproveite!

 

Curte batom roxo? Qual seu batom preferido?

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply