Fazendo um “detox” com a Nativa SPA

 

sabonete-esfoliante-exotico-1

Para quem não deixa de usar hidratantes corporais, é bom lembrar que a pele precisa de um “detox” de vez em quando. Pense que na sua rotina é importante retirar as células mortas e renovar a pele. Por isso, vou falar do Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico da linha Nativa SPA, da marca O Boticário.

O uso de sabonete esfoliante não é restrito às peles oleosas, muito pelo contrário. Em algumas situações ele NÃO é recomendado pois ocasiona o famoso efeito rebote, ou seja, quanto mais você tira a oleosidade, mais sebo a pele produz. Mas isso será tema de um outro post!

Falando sobre pele seca (que é o meu caso), confesso que por muito tempo evitei o uso de sabonetes esfoliantes. Acreditava que a pele ficaria ainda mais seca com esse tipo de produto. Entretanto, quando a pele está pronta para receber a hidratação, ocorre uma melhor absorção e o efeito desejado. Por isso, se você tem a pele seca e acha que o uso deste produto só vai piorar, faça um teste e depois me conte aqui. O resultado em mim é excelente!

Vamos às minhas considerações:

Teste1Adoro embalagem já posicionada para usar o produto até o final. Nada mais chato que ficar batendo no frasco ou colocando água para aproveitar o que não sai!

A abrasividade do sabonete está no ponto certo. Não machuca mas esfolia a pele.

O perfume de ameixa está presente em todo linha mas não associo à fruta. O nome exótico é mais perfeito! Após o banho, percebo uma pele levemente perfumada.

Teste2Não identifiquei pontos negativos.

Teste3O sabonete pode ser encontrado nas lojas físicas do O Boticário, espalhadas pelo país. Mas se não tiver uma perto de você, é possível comprar na loja online (clique aqui).

Este produto está com desconto no site. O preço original é de R$ 29,90 mas está saindo por R$ 25,49.

sabonete-esfoliante-exotico-4

sabonete-esfoliante-exotico-3

sabonete-esfoliante-exotico-2

Se você usa um sabonete esfoliante e adora, me conta nos comentários! Gostaria de conhecer novos produtos.

Beijo e até a próxima!

2 Comments

    • Silvia Gonçalves 28/09/2016 Reply

Leave a Reply