As novas séries do NETFLIX – Set/17

As novas séries no Netflix

Atenção que tem novidade na área! Novas séries disponíveis na Netflix! Escolhi algumas dos mais variados temas, para te mostrar. Confira!

Não tem jeito, tem muita gente que não sabe viver sem um série para assistir! Eu mesma, já assisti três ao mesmo tempo. Claaaaro que o meu número é insignificante pois sei que o pessoal assiste a muito mais do que isso. Outro dia conversei com uma mãe, que me relatou que sua filha assistia a TREZE! Pode parecer absurdo mas tem muita gente que consegue acompanhar e sempre coloca mais uma no lugar quando a outra acaba. E para você, que curte uma série ou que está com alguma acabando e não sabe qual será a próxima, te trago algumas sugestões.

O mais legal é que a Netflix disponibiliza séries bem diferentes entre si. As Telefonistas tem um pegada de conscientização e o papel da mulher na sociedade. Já O Nevoeiro é uma mistura de suspense e ficção. Os Defensores é para as amantes de super heróis e historinhas em quadrinhos. Já Ozark é um drama tenso e instigante.

Agora, confira abaixo a sinopse de cada uma e o trailer para te deixar com água na boca! 😉

As Telefonistas

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como garotas do cabo (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

A série espanhola foi criada pelo trio Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, que escreveram juntos Seis Hermanas, uma novela passada quase na mesma época.

Título original: Las Chicas del Cable
Atrizes: Blanca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernández, Maggie Civantos, Ana Polvorosa
1ª Temporada – 8 episódios

O Nevoeiro

David Droyton, seu filho e outros moradores de Bridgton, perto de Nova York, se vêem presos num supermercado quando um nevoeiro misterioso se espalha pela cidade. Quando alguns deles tentam sair, são rapidamente devorados por monstros ocultos na neblina. Pânico, paranoia e fanatismo religioso se espalham pelos habitantes á medida que os monstros começam a intimidá-los cada vez mais e as tragédias se sucedem.

A série é inspirada em uma das mais icônicas obras de Stephen King presente no livro Tripulação de Esqueletos.

Título original: The Mist
Atrizes: Thomas JaneMarcia Gay Harden, Laurie Holden
1ª Temporada – 10 episódios

Os Defensores

Os Defensores segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos.

Os Defensores é uma série americana por Douglas Petrie e Marco Ramirez, baseada na equipe homônima da Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia e é a conclusão de uma série de shows feitas pela Marvel e Netflix. A minissérie é produzida pela Marvel Television em parceria com a ABC Studios.

Título original: The Defenders
Atrizes: Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn JonesSigourney Weaver
1ª Temporada – 8 episódios

Ozark

Os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

Um dos chamarizes para a produção da série é a presença de Laura Linney, atriz três vezes indicada ao Oscar. Ela está de volta aos seriados, valendo-se da experiência de haver produzido e protagonizado The Big C (2010 – 2013), que lhe valeu um Globo de Ouro como melhor atriz de comédia. Outro nome estrelado é Jason Bateman, detentor do mesmo prêmio da colega pela performance no seriado cômico Arrested Development (2003 – 2006 e 2013).

Título original: Ozark
Atrizes: Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner
1ª Temporada – 10 episódios

Aproveite o domingo para colocar os pés para o alto e curtir uma série junto com aquela pipoca quentinha, que tal?

Escolho As Telefonistas. E você, qual escolheria?

Beijo e até a próxima!

Fontes de consulta: Pipoca Moderna, Adoro Cinema e Cinema 10.

Leave a Reply