Óleo reparador da OX Cosméticos

Óleo Reparador OX Proteins da Ox Cosméticos apresentação

Óleo reparador é indicado para qualquer tipo de cabelo hein? Estou usando o sérum Reparação Profunda da OX Proteins e vou te contar o que ele fez no meu cabelo.

Você pode achar que óleo não combina com o seu cabelo mas saiba que eles são feitos para todos os tipos de fios e cada um com seu objetivo. É importante não exagerar na quantidade e descobrir qual a sua medida ideal. Feito isso, é possível usar e abusar de seus benefícios. Um deles é a diminuição do frizz e seu poder de nutrição. Estou usando o Óleo Reparador da OX Proteins que tem como proposta restaurar e proteger os fios do ressecamento, selar as pontas duplas e proporcionar cabelos com menos frizz.

Já utilizei outros produtos da OX Cosméticos. Tem resenha aqui do Ativador de Brilho para Cabelos Coloridos. Quem assiste meus vídeos no canal (confere aqui, se ainda não viu!) está cansada de ver que sempre falo da dupla de Shampoo e Condicionador Hidratante da linha OX Plants. Dica boa a gente compartilha então, prometo que vou fazer resenha deles tá?

Vamos ver o que a marca fala sobre o produto:

Sérum Reparador de Pontas Ox Proteins é prático e ideal para ser usado em diversos momentos da rotina de beleza. Possui exclusiva tecnologia que contém elastina vegetal, que disciplina e corrige a cutícula dos fios.

O que acho do Óleo Reparador?

O produto se apresenta em embalagem plástica com 110 ml e aplicador pump. Gosto da segurança que a embalagem plástica me dá e do tamanho que facilita na pegada. Frascos miúdos podem escorregar das mãos e fazer aquela bagunça!

O Óleo Reparador não é denso, possui uma consistência bem fina, quase água. Com o calor das mãos, sinto que ele fica ainda mais líquido. Isso é perfeito para espalhar nos fios. Uma gota do produto já mostra o seu poder! Não tenho pontas duplas pois estou sempre aparando os cabelos mas a proposta de selagem acontece pois o óleo envolve os fios, unindo-os.

A fragrância é maravilhosa! É doce mas não é enjoativa. Fica um leve perfume nos cabelos. Adoro!

Como a grande maioria dos óleos, este não possui cor, ou seja, sua pigmentação é transparente.

A mão não fica grudenta depois da aplicação. No final acho até que dá uma nutrida nelas! Mas, se alguém ficar incomodado, basta lavar com água e sabão. A remoção é bem simples.

Óleo Reparador OX Proteins da Ox Cosméticos textura

Alguém pode me dizer o que farei com 110 ml de Óleo Reparador?! A quantidade que uso é mínima, já estou usando há uns dois meses e o nível do produto nem se meche! Na minha opinião é muuuito óleo! Corre o risco dele vencer e ainda ter produto para usar.

É muito importante que as informações estejam disponibilizadas para os clientes de forma acessível. Olhando as instruções do verso da embalagem, é muito difícil para ler. A escolha da cor dourada no frasco âmbar, não ajudou. Consegui ler com muita boa vontade e luz mas nem todos tem essa paciência.

Óleo Reparador OX Proteins da Ox Cosméticos instruções

Além dos benefícios do Óleo Reparador, é possível usá-lo como protetor térmico ideal para quem usa secador e/ou prancha. Não tenho por hábito usar óleo como protetor térmico. Acho que a finalização não fica como eu gosto. Então, com ele não foi diferente.

Óleo Reparador OX Proteins da Ox Cosméticos pigmentação

Óleo Reparador OX Proteins da Ox Cosméticos resultado

Conclusão

O produto valeu muito à pena. Só acho que valeria mais ainda se aqui em casa tivesse mais gente para usar, tendo em vista a quantidade do produto. Acho que é um Óleo Reparador para a família ou para quem tem cabelos cacheados e volumosos, que precisam de muita nutrição. Comprei na Drogaria Pacheco e, sinceramente não me lembro o valor que paguei.

Este produto é vendido em drogarias e perfumarias. Caso não encontre em sua cidade, é possível comprar pelo site da Drogaria Raia por R$ 34,90. Fiz o teste do frete. Moro no Rio e o site não me cobrou taxa.

 

Você usa algum tipo de óleo? Gosta ou não?

Beijo e até a próxima!

 

Leave a Reply