Pintando o cabelo em casa com Maxton Cacheadas!

Pintando o cabelo em casa com Maxton Cacheadas

Pintando o cabelo em casa? Claro! Por que não? Uma mudança simples e rápida! Vou te mostrar como fiz, passo a passo. Escolha a cor e assista ao vídeo!

Não é de hoje que me vejo de cabelos alaranjados nos Stories no Instagram! Se você não me segue, então clique aqui para não perder dicas e novidades que mostro por lá. Isso acontece porque meu fio é fino e estou sempre escovando. O calor do secador acaba abrindo a cor e deixando com fundo alaranjado. Como não é meu objetivo, chegou a hora de escurecer os fios!

No EBSA, o Encontro de Blogueiras que aconteceu aqui no Rio, em maio deste ano, ganhei da Embelleze um kit com duas tinturas da Maxton: 5.777 Morena + Despojada (chocolate super intenso) e a 1.110 Morena + Espontânea (preto intenso profundo). Fiquei muito empolgada para usar essas cores pois já utilizava a 6.7 Chocolate e a 5.0 Castanho Claro da mesma marca.

O que fiquei mais curiosa é saber que, mesmo tento uma divulgação para cabelos cacheados, é liberado para utilização em qualquer tipo de cabelo. Então, tratei de retocar os brancos e escurecer meus fios alaranjados!

Porém, se você nunca usou uma cor tão escura, PRESTE A ATENÇÃO no vídeo, pois tem orientações importantes para tudo dar certo.

Clique na foto abaixo e assista ao vídeo PINTANDO O CABELO EM CASA com Maxton Cacheadas!

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply