Removedor de maquiagem em mousse da Aspelle

removedor de maquiagem em mousse da aspelle

Partindo do princípio que você sempre remove a make, quero lhe apresentar mais uma opção de produto que pode te ajudar, o Aspelle Mousse Makeup Remover.

Já falei aqui, várias vezes, e vou continuar falando, pois é para o bem de todas: a maquiagem deve ser removida pois os poros precisam respirar e receber o tratamento necessário para a pele madura.

O mercado está cheio de opções para que ninguém durma de make! E o que mais procuramos é praticidade, não é mesmo? Claro, que isso atrelado a eficiência, ajuda na escolha do produto e sua fidelização. O que me motivou a experimentar esse mousse foi a proposta de um produto único de removedor de maquiagem.

A Aspelle faz parte do grupo Aspa Cosméticos e tem como proposta oferecer produtos com vitamina E e derivados da oliva em sua composição, que nutrem e tratam o rosto enquanto proporcionam um visual leve, aveludado, duradouro e muito fácil de aplicar.

Qual a proposta deste removedor de maquiagem?

Limpa as impurezas, hidrata a pele e remove a maquiagem num único passo, deixando sua pele suave e sedosa. Seus ativos agem na restauração da pele, dando tonicidade e hidratação, tendo uma ação calmante, desensibilizante, depurativa, refrescante e super emoliente. Pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Modo de usar:
Agitar bem a lata sempre antes de usar. Use a lata na posição vertical, sempre com o atuador para cima. Coloque uma quantidade de mousse na mão, que permita aplicar no rosto todo a demaquiar, de forma generosa, fazendo movimentos circulares de forma suave, permitindo a ação da mousse na área maquiada. Aplicar também na área dos olhos de forma suave, com massagens leves, sempre com os olhos fechados. Após alguns minutos de contato, ainda com o rosto umedecido pela mousse, retirar a maquiagem com lenço de papel ou algodão. Repetir o procedimento se necessário.

demonstrando a textura em mousse do makeup remover da aspelle

Mas, na prática, como funciona o produto?

A aplicação é muito simples. A ideia da textura em mousse dá leveza ao produto e permite que a make seja retirada após movimentos circulares em todo rosto, inclusive olhos.

A quantidade dispensada, mesmo apertando pouco o atuador, é bem generosa. Mas não beira ao desperdício. Permite que ele seja distribuído por todo o rosto.

A make sai quase totalmente na primeira aplicação. Na foto abaixo estou com uma maquiagem completa e bastante produto. Para uma aplicação única, superou minhas expectativas.

O produto possui embalagem com 50 ml, numa versão para viagem. Tamanho ideal para levar na necessarie!

comparativo do rosto com make e apos utilizar o mousse makeup remover da aspelle

 

O produto tem um leve odor de remédio entretanto, no momento em que o mousse é aplicado na mão, identifiquei um cheiro de gás. Talvez o componente químico responsável pela textura. E isso não me agradou. Mas o cheiro não fica, no momento em que o mousse é espalhado no rosto, ele some completamente.

Fiz a retirada do produto com algodão e percebi que o rosto ficou pegajoso. Por isso, optei por lavar em água corrente e o resultado foi muito melhor.

A proposta é a retirada da maquiagem em um único passo porém o produto não retira com eficácia máscara de cílios à prova d’água. Também não localizei na embalagem essa observação que, ao meu ver, é importante.

 

É possível adquirir o produto em drogarias e perfumarias. Caso não encontre em sua cidade, o site das Lojas Americanas tem a versão com 130 ml.

 

Conhecia esse tipo de demaquilante em mousse? Qual o produto que está usando como removedor de maquiagem?

 

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply