Sabonete facial pele oleosa – Ligia Kogos

O sabonete facial pele oleosa da Ligia Kogos é mais uma opção para quem quer manter a pele limpa e controlar a oleosidade. Confira o que achei sobre ele.

Sempre tive curiosidade em usar os produtos da marca.  As linhas atuam no cuidado com os cabelos, pele, mãos e pés. Quem assistiu o vídeo de compras que fiz em dezembro, viu que além do sabonete também comprei o Creme para os Pés com Ureia (veja resenha aqui). Mas, se você ainda não viu o vídeo, é só clicar aqui para assistir.

A responsável pela marca é a dermatologista Ligia Kogos, que possui clínica estética em São Paulo. Sua grande experiência em cosméticos formulados resultou no desenvolvimento da linha que leva seu nome, com fórmulas criadas e testadas por ela. A ideia é que um grande número de pessoas possa utilizar suas fórmulas mesmo sem serem seus pacientes, em dermocosméticos com ativos de ação cientificamente comprovadas, em altas concentrações.

O que a marca fala sobre o produto?

O Sabonete Líquido Facial para Peles Oleosas limpa profundamente, promove uma sensação de frescor, controlando a oleosidade e combatendo os agentes causadores da acne. Sua pele fica limpa, com a oleosidade controlada e uma sensação fresca.

Qual foi minha experiência?

O produto se apresenta numa embalagem plástica transparente personalizada, com 250 ml e aplicador pump. O sabonete é amarelo transparente e denso. A embalagem é simples e chique.

A quantidade de produto pode ser reduzida pois o produto espalha bem e possui um poder adstringente que satisfaz.

O perfume é muito agradável, uma fragrância cítrica que mistura casca de laranja com fundo de tangerina. Deixa a pele com leve perfume.

Se comparado a outros produtos, este sabonete possui um custo x benefício que vale o investimento. A grande maioria dos produtos possuem embalagens com até 120 ml. Este sabonete pode ser encontrado por R$ 38,90 com 250 ml.

O produto contém Piroctona-Olamina, antisséptico e antibacteriano, que combatem e previnem a acne.

 

Por se tratar de um sabonete para pele oleosa, é bom não pesar na quantidade pois a sensação de pele esticando pode aparecer.

A pele madura se torna mais seca com o passar dos anos por isso, é bom observar se a sua pele atualmente está classificada como oleosa. A minha, por exemplo, é mista, oleosa na zona T. Sabendo disso, aplico pequenas quantidades nessa área, lavo e depois espalho para todo o rosto.

Comprei o sabonete facial pele oleosa na Beleza na Web mas é possível adquiri-lo no site da marca por R$ 29,90. E mesmo considerando o frete, valia mais à pena comprar na loja online da Ligia Kogos.

 

Tem algum sabonete que você gosta e não troca por nada nesse mundo? kkk Se sim, qual é? Contaaaa!!!

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply