Fui assim… Sugestão de look para brincar o carnaval!

Trouxe uma sugestão de fantasia e maquiagem para o Carnaval no estilo mais simples e básico. E o melhor, a folia acabou? É só tirar os acessórios e curtir a noite!

Apesar de morar num bairro com a maior concentração de escolas de samba da cidade do Rio de Janeiro, a pessoa que vos escreve não é foliã. Curto o carnaval numa dose beeem homeopática e sempre encarei esse período como aquele feriadinho bacana. Quando criança, minha mãe levava eu e meus irmãos no baile infantil. Detestava porque era muito cheio e ficavam jogando confetes em mim!! Oi??

Então, para quem curte uma folia mas passa longe de fantasias elaboradas, pode gostar da minha sugestão…

No ano passado comprei um kit de tigresa no Saara e acabei não usando. Pois, foi ele que tirei do armário para montar essa produção que usei sábado, no Pré-Carnaval, na casa de um casal de amigos.

Para destacar os acessórios, optei pelo vestido preto mas poderia ter usado short, saia, blusa, legging, qualquer peça, desde que o look fosse all black. Esse vestido em malha é confortável, tem um comprimento que gosto e decote em V que desvia a atenção dos meus quadris. Truque básico! kkk

Nos pés, uma sandália laranja, sem salto, que ajudou a equilibrar a cor com os acessórios.

Para a maquiagem, escolhi Olho Tudo, Boca Tudo. Fiz um olho preto, usando sombra grafite com glitter e um batom vinho de acabamento matte.

Veja abaixo como ficou!

Se quiser um tutorial dessa make, é só deixar nos comentários tá? Ela é usável em qualquer ocasião!

Agora me conta, qual será a sua fantasia para esse Carnaval?

Beijo e até a próxima!

Leave a Reply