Procurando uma tintura boa e barata? Encontrou!!

tintura-boa-e-barata-maxton-embelleze-1

Encontrar uma tintura boa e barata para os cabelos é uma missão quase impossível! Eu disse quase… Confira minha experiência com a Maxton da Embelleze.

Por longos anos usei tonalizante pois fazia processos químicos e não queria mais um produto para detonar de vez com meus pobres cabelinhos. Assim que parei de usar essas químicas, achei que estava na hora de usar uma tintura, que cobrisse os brancos e fixasse a cor. Usei várias marcas e confesso que o preço começou a me incomodar.  Foi aí que minha irmã me apresentou a Maxton, que possui um preço super em conta e um bom resultado no cabelo dela.  Era o que eu precisava para mudar!

E por falar em tonalizante, você sabe a diferença entre ele e a tintura?

O tonalizante tem como objetivo escurecer os fios. Como não possui amônia, é ideal para quem está usando algum processo químico. A cor sai durante as lavagens e é necessário retocar o cabelo inteiro. Já a tintura modifica a cor dos fios. Possui amônia e não é compatível a vários processos químicos. A cor não sai e o retoque é feito somente nas raízes.

Falando sobre a Maxton da Embelleze, veja o que a marca fala sobre o produto:

Maxton é a tintura que entende sua personalidade e seus desejos, ajudando você a revelar o máximo do seu potencial. Porque só Maxton tem a mais elegante variedade de cores intensas e radiantes, com perfeita cobertura dos fios brancos. (…) Maxton lhe transforma de dentro para fora e lhe liberta para se sentir confiante, pronta para conquistar, ou reconquistar, o poder sobre sua vida. É você feliz consigo mesma, expressando livremente suas escolhas, como você sempre quis. Com Maxton você tem liberdade para ser mais você.

Confira no vídeo todos os detalhes da aplicação e o resultado. Além disso, também tem dicas para te ajudar a deixar os fios na cor que você quer.

Então, para assistir, basta clicar na foto abaixo:

setas

tintura-boa-barata-maxton-embelleze

Algumas dicas para te ajudar a usar uma tintura boa e barata nos cabelos:

  • Um procedimento que não posso deixar de fazer é: pintar os cabelos com os cabelos sujos. E quanto mais, melhor. Não faz essa cara, não! A ideia é proteger o couro cabeludo tá? Se não fizer isso o meu ele descama todo, como se tivesse com caspa. Como é sensível, o sebo ajuda a proteger.
  • Sempre uso um hidratante antes de começar o processo. Aplico na pele do rosto, próximo a raiz, e também nas orelhas. Isso evita que a pele fique manchada pois dá um certo trabalhinho para sair.
  • Se você tem os fios finos, todo cuidado é pouco. A chance da cor abrir é grande. Isso acontece comigo mas até gosto viu? Mas se eles são grossos, a absorção é maior, a fixação também e consequentemente se mantém mais fiel ao tom.

 

Teste3

Os produtos da Embelleze são vendidos no Brasil todo e é possível encontrá-los em drogarias e perfumarias de sua cidade. Porém, caso não encontre, a loja online das Drogarias Pacheco vende por R$ 8,19.

 

Agora me conta, qual que você está usando? Será que é uma tintura boa e barata como a minha?

 

Beijo e até a próxima!

2 Comments

  1. Tati 30/12/2016 Reply
    • Silvia Gonçalves 30/12/2016 Reply

Leave a Reply