Uma mensagem de Natal pra você!

Uma mensagem de Natal pra você, com toda a simplicidade de alguém que te deseja o melhor, com muito carinho!

O verdadeiro sentido do Natal está num sentimento muito acima de tudo que desejamos um para o outro. Está muito acima do que compramos um para o outro. Está muito acima do que queremos um para o outro. O verdadeiro sentido do Natal nasce de fazer o bem, de desejar o bem, de querer o bem.

Natal é nascimento, é renascer, é começar de novo. Muitos comemoram o nascimento, o começo de uma nova vida, o futuro que ela traz. Para outros, é hora de renascer das cinzas, tirar forças lááá do fundo para enfrentar novos desafios e, para uma outra maioria, é hora de começar de novo, zerar o relógio e fazer tudo novamente, com mais garra, mais empenho, menos preguiça e mais vontade.

E a vida é assim, começos e recomeços…

E o Natal é este momento. De colocar a cabeça no travesseiro da vida e saber que o relógio do compromisso vai tocar na hora certa para irmos à luta, seguirmos nossa vida, difícil ou fácil, mas ela segue em frente e nós, olhamos em volta e descobrimos família e amigos que estão nessa caminhada conosco, cada um lutando por nascer, renascer e começar de novo.

Que na noite de Natal você possa abraçar aquela pessoa que te faz bem, que te faz feliz, seja ela quem for: marido, filho, pai, mãe, irmão, irmã, amiga, amigo do amigo, tia do marido, cunhada, cunhado, primo, vizinho… e desejar do fundo do coração aquele amor puro e simples que Jesus nos ensinou.

Uma mensagem de Natal pra você…

uma mensagem de natal pra você

 

P.S. Informo que as postagens estarão suspensas de 26 a 30/12, voltando no dia 02/01/2017 com nova programação. Informarei em breve! Entretanto, estarei dando dicas para o Réveillon e mostrando novidades nas redes sociais: fanpage, Instagram (vídeos no Stories) e Twitter.  Se ainda não me segue, aproveita agora!

Ahhh, não esqueça que tem sorteio rolando no Instagram (@mais_de_40). Participe e acompanhe o resultado no dia 31/12!

 

Beijo e até 2017!

2 Comments

  1. Tati 19/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 30/01/2017 Reply

Leave a Reply