Viseiras – O hit do Verão 2017

viseiras nas passarelas de Christian Dior e Max Mara

As viseiras vieram com força total neste verão 2017. Por isso, trouxe algumas sugestões de modelos que encontrei por aí, para te deixar protegida e desfilando na moda!

Chapéu é chique demais e dá vontade de ter vários mas aí vem alguns contratempos que precisam ser considerados. Onde guardar? Nem sempre temos um lugar adequado e quando o sol sai e dá praia, você saca aquele chapéu todo torno e amassado. Ninguém merece!! Além disso, o abafamento na cabeça, local com grande concentração de circulação sanguínea, deixa o cabelo encharcado de suor. Conclusão? Quando você tira o chapéu, parece que levou um susto, tudo um horror! Então, a viseira permite proteger exatamente o que queremos: a incidência direta do sol no rosto. E o cabelo fica do jeito que você quiser. Pode ser preso com um rabo de cavalo, um coque alto ou, até mesmo, solto.

As viseiras foram presença nas passarelas de Christian Dior e Max Mara para a coleção de Verão 2017. Claro que alguns modelos foram estilizados pois a passarela permite abusar da criatividade, mas alguns são super usáveis e estilosos.

 

lindas viseiras nas passarelas de Christian Dior e Max Mara

 

Confira algumas sugestões!

viseiras esportivas da Posthaus e C&A

1 – Viseira Janfer Posthaus | 2 – Viseira Suncoast C&A

Os modelos acima são mais esportivos e podem ser usados também para quem pratica esportes ao ar livre. Para quem é do Rio, poderá encontrar modelos parecidos com esses, no Saara, por R$ 30,00, em média.

Viseiras praianas da Le Lis Blanc, Renner e Maria Filó

1 – Viseira Le Lis Blanc Shop2gether | 2 – Viseira Bossa Nova Renner | 3 – Viseira Maria Filó Shop2gether

Essas opções de viseiras compõem super bem com seus trajes de banho. Os modelos em palha ou fibra, deixam o visual mais praiano e ficam lindos com uma saída de praia fluida e longa, já imaginou?

Agora me conta, o que você usa para proteger seu rosto do sol?

 

Beijo e até a próxima!

2 Comments

  1. Tati 31/01/2017 Reply
    • Silvia Gonçalves 05/02/2017 Reply

Leave a Reply